TEMA DO DIA!

RE: ZERO

 

01
22,90
O único poder que esse rapaz inútil ganhou ao chegar nessa terra foi o de voltar no tempo com a sua morte - o "Morrebinar". Tanto na capital de Lugnica quanto na mansão do marquês Roswaal, Subaru conquistou de volta uma vida pacífica depois de vencer o "Loop de Morte" que o acometeu. Mas a visita de emissários da capital abre as cortinas para um novo capítulo na história dele...

01

24,00
Subaru Natsuki faz o Retorno na Morte e jura vingança ao Arcebispo Pecaminoso Betelgeuse. Ele percorre toda a capital em busca de ajudantes para o plano de exterminr a Seita da Bruxa, mas as candidatas ao trono negam qualquer ajuda ao perceberem a tamanha imaturidade do garoto. E foi quando ele tinha sido deixado completamente sozinho no desespero, que as engrenagens do destino começaram a se mexer...! "Eu...! Eu... me odeio!!" Com o ecoar do grito da própria fraqueza, finalmente, começa a vida de Subaru Nastsuki no outro mundo. Eis o sexto volume da grande série de sucesso, marcado pelo recomeço e contra-ataque!




01
VOL 4
19,00
 
Depois de superar o loop da morte, Subaru finalmente conquistou seus dias de paz na mansão. Porém, ela não durou muito: com a visita de um mensageiro, ele terá que voltar à capital real para acompanhar Emilia. O garoto se empolga em poder ajudá-la na candidatura ao trono, mas ela se nega teimosamente em contar com o apoio dele. Os sentimentos desencontrados dos dois geral atritos e as coisas começam a esquentar na capital, envolvendo novas figuras que ali se reúnem! "Se precisa de um cavaleiro ao lado da Emilia, eu é que vou ser. E vou fazer dela uma rainha!" Os sentimentos dele não chegam a ela e lhe faltam palavras; e assim, o Subaru...

01
VOL 5
19,00
 
"Já chega, Subaru Natsuki..." Três dias tinham se passado desde o desencontro desastroso com a Emilia e a mente do Subaru estava cada vez menos lúcida conforme ele passava os dias na residência da Duquesa de Karsten. Até que a notícia de que a garota de cabelos prateados corria perigo chega aos ouvidos dele. "É isso mesmo... As coisas não podem dar certo sem mim. De jeito nenhum." "Eu vou provar o meu valor salvando a Emilia. " Com essa vã esperança, Subaru decide voltar para a mansão Mathers contrariando as pessoas à sua volta que tentaram impedi-lo, mas o que o garoto encontra lá é a "maldade" em sua forma mais pura... Eis o quinto volume regado de reviravoltas, desesperança e morte. 
 
01
19,00

"É hora de mudar a história... Para que eu possa ver o amanhecer ao lado das pessoas importantes." Com essa determinação, Subaru retornou ao primeiro dia na mansão de Roswaal. Ele pretendeu se esquivar do pior cenário valendo-se de todas as experiências adquiridas nos loops anteriores, mas o medo e a pressão de não poder errar fazia o seus espírito se desgastar. E vendo-o quase sendo consumido pelo próprio coração, Emilia o estende a mão com o mesmo sorrido de quando se conheceram pela primeiríssima vez... "Vamos falar do amanhã, do futuro, de mãos dadas."

 
01
19,00
 
"Veja, ele despertou, minha irmã."
"É verdade, ele acordou, Rem."
Subaru finalmente conseguiu superar o loop da morte na capital real. Então, quando ele despertou, se viu em um extravagante quarto de visitas de uma enorme mansão, onde conhece as gêmeas Ram e Rem. Ele, que tinha sido gravemente ferido ao final do incidente na capital, foi levado pela Emília até a propriedade do Marquês de Mathers, o seu tutor. E assim, dias alegres e pacíficos ao lado das gêmeas e da bibliotecária Beatrice não se passaram, dando lugar a um novo ciclo de mortes...! "Juro que vou salvar." "Eu lembro. Só eu tenho a lembrança de que existiu um tempo que passei ao lado das pessoas que passei a adorar."


01
19,00
 
Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo... ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo. "Retorno da morte" - o único poder que o jovem indefeso recebeu foi o de voltar no tempo após sua morte. Após superar vários momentos de desespero, ele deve salvar a garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário