TEMA DO DIA!

QUADRINHOS EUROPEUS

 

01
54,90
O Muro é uma história poética, forte e pungente, desfiada por um desenho frio como o toque de um bisturi, que arrasta o leitor pelos caminhos obscuros de uma adolescência problemática ao som do punk rock. Estamos em 1988. Numa monótona cidadezinha do interior belga, Rosie, uma menina de 13 anos, se vê entregue à própria sorte: sua mãe fugiu com outro homem numa aventura amorosa, e seu pai vive mergulhado no trabalho. Roída por uma rotina morna e vazia, Rosie fica completamente desorientada. Assiste, impotente, a transformação de sua personalidade, ora apavorada, ora determinada, diante da melancolia que a invade e traça os contornos de sua nova vida. 
"Será que estou em perigo? Me sinto como um soldadinho numa trincheira. E acho que estou completamente sozinha neste combate."

01
69,80

Luc e Baudouin são irmãos, mas não poderiam ter vidas mais diferentes. Baudouin vive o dia a dia sufocante em um emprego monótono como advogado e com um chefe detestável. Luc, por outro lado, é um espírito livre, que viaja o mundo praticando medicina. Quando Luc volta para casa em Paris por alguns dias, ele faz de tudo para tirar o irmão mais novo da inércia e mostrar a ele o que a vida tem a oferecer. Mas o que finalmente convence Baudoin é a descoberta de um tumor e a perspectiva de que lhe restam apenas uns poucos meses de vida. Baudouin, então, resolve deixar tudo para trás e parte com o irmão em uma jornada de autodescoberta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário