Chegando mangá Beastars em Mangás e Animes

TEMA DO DIA

NETFLIX

01

27,00

Ela o estivera observando desde que ele passara por ela, e agora mantinha os olhos grudados nele. Mathew não estava olhando para ela, e, mesmo que estivesse, não teria visto como ela de fato era, mas um observador corriqueiro teria notado isso: uma criança de 11 anos, usando um vestido muito curto, muito apertado, muito feio, de flanela de algodão amarelo acinzentado. Ela usava um chapéu de marinheiro marrom desbotado e, sob o chapéu, desciam até as suas costas duas tranças de cabelo muito grosso e definitivamente ruivo. Seu rosto era pequeno, branco e fino, e também cheio de sardas; sua boca era grande, assim como os olhos, que pareciam verdes ou cinza conforme a luz e o humor dela. 

G01
CONJUNTO TOP E SHORTS POR 56,00

01
79,90
Médica misteriosamente vai parar no passado onde acaba se envolvendo com um belo escocês que luta pela libertação do país. 
 


01
49,90

01
49,90
CAPA DURA

Todas as noites, lembranças ruins que o menino queria esquecer ressurgiam em seus sonhos e o atormentavam sem parar. 

01
49,90

01
49,90
CAPA DURA

Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe? 


01
39,90

 

01
29,90 
Depois de ser sido preso, graças a uma oportunidade, Satoru consegue voltar mais uma vez para 1988. Relembrando o que não deu certo no último revival, o jovem decide salvar Hinazuki a qualquer custo. Com a ajuda de ken'nya e de Hiromi, seus amigos na época da escola, o destino começa a mudar aos poucos. No entanto, existia mais alguém que estava de olho nas ações de Satoru.

 
01
29,90
Nada de bom acontece na vida de Satoru Fujinuma, por isso ele vive sem muito entusiasmo. Mesmo o misterioso fenômeno que o faz voltar no tempo consegue alterar isso. Porém, um dia, tudo muda... Um grande incidente faz a vida do jovem virar de cabeça para baixo. A morte da colega de classe, uma série de sequestros e assassinatos, o amigo que não conseguiu salvar, o verdadeiro criminoso... Em direção ao momento do incidente do passado, o agora do jovem começa a andar. 
 
01
29,90

 Depois de presenciar a morte da mãe, Satoru Fujimura vivencia o fenômeno revival, porém, volta para dezoito anos no passado!! Regressando para a época de sua infância, Satoru relembra os momentos reconfortantes e o sorrido da mãe, as aventuras com seus amigos da escola e também Kayo Hinazuki, a primeira vítima do caso de sequestros e assassinatos em série que abalou a cidade. Para voltar para o presente e salvar a vida da mãe, Satoru decide mudar o destino de Kayo e começa a se aproximar dela. Porém, o jovem perde a fala ao ouvir o que a garota lhe diz... "Então, pode matar alguém por mim?"


01
Box com 3 livros
119,70

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATEU PREGUIÇA DE SAIR DE CASA? FAÇA SEU PEDIDO!

  Primavera chegou trazendo muito frio e chuva aqui para São Berlondres convidando quem pode a ficar em casa curtindo aquela preguiça. Bateu...