Chegando mangá Beastars em Mangás e Animes

TEMA DO DIA

KOMI NÃO CONSEGUE SE COMUNICAR

 


34,90
Komi-san, uma beldade que atrai os olhares de todos, tem problemas comunicativos. Conversar está longe de ser o seu forte, e perguntas do tipo "como faço para puxar assunto?" e "o que eu faço depois de puxar o assunto?" não saem de sua cabeça. Mas eis que Komi-san arranja um amigo, Tadano-kun. Os dois simpatizam um com o outro e fazem uma promessa... E assim começam as aventuras desta inibida protagonista, em uma comédia viciante que promete causar risos involuntários e, vez ou outra, algumas pontadinhas no peito também!!

34,90
Komi-sena, a garota mais bela do colégio, tem problemas comunicativos. Porém, sua amizade com Tadano-kn, que é capaz de compreendê-la perfeitamente, possibilitou um aumento em seu círculo social. Entram em cena "Yadano-san, a má perdedora", "Yamai-san, a (que finge ser) normal", "Nakanaka-san da síndrome dos catorze anos" e outras tantas personagens repletas de peculiaridades. Além disso, seu relacionamento com Tadano-kun também avança um pouquinho? A fofura de Komi-san invadirá o seu peito, causando muitas palpitações e alguns sorrisinhos bobos. Eis o segundo volume desta comédia cuja estrela fará corações e dedos tremerem com seu constrangimento comunicativo!!



34,90
Komi-san é uma garota muito bonita e péssima quando o assunto é se comunicar, passando às pessoas uma impressão de ser "bela, porém distante". No entanto, ao fazer amizade com o perceptivo Tadano-kun, sua estressante vida de colegial fica divertida. Eis que chegam as férias de verão. Ela vai à piscina com seus amigos, vai à casa da avó para o Obon e vive um momento de verão indescritível durante um festival. A comédia da protagonista com problemas comunicativos e um discreto coração acelerado chega ao seu terceiro volume. 

34,90
A quantidade de amigos de Komi-san, a beldade com problemas comunicativos, aumentou. Entretanto, também há alguns momentos de solidão. Quando as cortinas do verão se fecham, ela deseja, pela primeira vez, que as férias de verão não acabem. E o novo período escolar tem início. Entre tentar chamar Tadano-kun pelo nome e ficar na torcida durante o festival de esportes, diversos sentimentos surgem dentro de Komi-san. Quando séria, uma beldade, quando envergonhada, uma graça. Eis o quarto volume da história dessa bela garota, que sem querer nos faz ter vontade de apoiá-la. 

34,90
Se os dias da beldade com problemas comunicativos têm sido alegres, é graças à amizade que fez com Tadano-kun. Os dois mantêm uma relação muito agradável. Mas será que é por isso que Komi-san sente o ciúme desabrochar dentro de si? Então começa o Festival Cultural. Komi-san veste-se de maid. Até agora, ela nunca havia conseguido participar direito desse evento escolar, mas se esforçou para ajudar nos preparativos este ano e a distância entre ela e seus colegas também parece estar diminuindo. E é com essa aparência e esses sentimentos que a comédia da garota bela e irrefletidamente fascinante chega ao seu quinto volume. 

34,90
O objetivo de Komi-san, a beldade com problemas comunicativos, é fazer cem amigos. Graças a Tadano-kun, ela tem aos poucos se aproximado de seus colegas de escola. Mas ir ao karaokê dá um baita nervoso. E apesar de o inverno estar se aproximando, seus dias são repletos de aconchego devido à crescente comunicação com seus amigos e, quem sabe, à pequena mudança em sua relação com Tadano-kun. A comédia da garota bela, estoica e refinada, porém, ansiosa, chega ao seu sexto volume.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATEU PREGUIÇA DE SAIR DE CASA? FAÇA SEU PEDIDO!

  Primavera chegou trazendo muito frio e chuva aqui para São Berlondres convidando quem pode a ficar em casa curtindo aquela preguiça. Bateu...