Chegando mangá Beastars em Mangás e Animes

TEMA DO DIA

HUNTER X HUNTER

01
29,90 - ESGOTADO

29,90 


29,90
Ao lado de Killua, Gon retorna a sua casa, na Ilha da Baleia, e decide retomar a procura pelo seu pai. Enquanto isso, Kurapaika segue no encalço do Gen-ei Ryodan, o bando que dizimou sua tribo. 

29,90
Depois do massacre no leilão de Yorkshin, Kurapaika enfrenta o primeiro capanga da Gen-ei Ryodan. Já Gon, Killua e Leorio levantam dinheiro para conseguir comprar o raríssimo game Greed Island. 

29,90 


29,90
Gon e Killua precisam bolar uma maneira de escapar do Ryodan e, em seguida, capturar seus integrantes. Em meio a tudo isso, o Líder da Aranha enfrenta os assassinos contratados pela máfia. 

29,90
Mesmo sabendo que a recompensa pela cabeça dos integrantes do Gen-ei Ryodan foi cancelada pela máfia, Gon, Killua e Leorio decidem se juntar a Kurapaika para perseguir o bando. 

29,90
Kurapaika terá de tomar uma difícil decisão: matar o líder do Gen-ei Ryo-dan e saciar sua sede de vingança ou salvar Gon e Killua das garras do bando antes que ocorra o leilão das unidades de Greed Island. 

29,90
Gon e Killua começam a jogar o Greed Island. Uma vez na ilha, a dupla irá aprender como usar os cards e iten que conseguirem e também que qualquer vacilo poderá custar até mesmo suas vidas. 


29,90
Em meio ao treinamento ministrado por Biske, Killua sai do Greed Island para prestar o Exame Hunter. Enquanto isso, Gon segue aperfeiçoando suas técnicas usando Nen e coletando novos cards.

29,90
Gon, Biske e Killua irão enfrentar um dos criadores do Greed
Island. Para superar o novo desafio, o trio será obrigado a se aliar a outros jogadores - até aqueles que não inspiram nenhuma confiança.

29,90
O time Gon enfrenta Razor e sua equipe em uma mortal partida de queimada. Mas a maior ameaça é o Bomber. Prestes a terminar o Greed Island, ele fará de tudo para conseguir os cards que lhe faltam. 

29,90
Para derrotar o Bomber e impedi-lo de completar o Greed Island, Gon, Killua e Biske colocam em ação um arriscado plano que pode custar suas próprias vidas. 

29,90
A Rainha das Chimera Ants se prepara para dar a luz ao Rei e gerar um poderoso exército para protegê-la e lhe trazer alimentos. Gon, Killua e Kaito vão investigar e fazem uma terrível descoberta. 

29,90
Para poderem regressar a NGL e enfrentar o exército das Chimera Ants, Gon e Killua terão de voltar a treinar com Biske e ainda derrotar Knuckle e Shoot - que também pretendem ir ao país infestado. 

29,90
O Rei das Chimera Ant abandona o ninho em busca de humanos "raros" para se banquetear. Enquanto isso, Gon e Killua precisam superar Knuckle e Shoot para poderem voltar a NGL e salvar Kaito.

29,90
O processo de seleção das Chimera Ant continua. Os humanos que não são devorados viram monstros. Enquanto Gon e Killua vão no encalço de Neferpitou, o Ryodan começa a enfrentar as formigas. 

29,90
 Separados, Gon e Killua enfrentam poderosos inimigos para chegar até Neferpitou. No entanto, acabam fazendo inesperados amigos. Já Morau e Knov seguem abrindo caminho até o Rei das Chimera Ants. 

29,90
Gon, Killua e os demais se reúnem para planejar o ataque ao palácio do Rei no dia da "Seleção". Enquanto isso, o cruel líder das Chimera Ants se encontra intrigado com uma garota cega que joga gungi. 
29,90
É chegada a hora de invadir o palácio e colocar o plano da Expedição de Extermínio em ação. No entanto, muitos imprevistos aguardam por Gon e seus amigos. 

29,90
O presisente Netero finalmente está frente a frente com o Rei das Chimera Ante e o mesmo vale para Gon e Pitou. Porém, tanto o jovem herói quanto o líder dos Hunters têm uma inesperada surpresa. 

29,90
Encurralado por Yupi, Knuckle consegue recompor suas forças após ser salvo por Killua. No terraço do palácio, Netero faz uma proposta imprevisível para o Rei das Chimeras Ant durante a batalha. 

29,90

29,90

29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATEU PREGUIÇA DE SAIR DE CASA? FAÇA SEU PEDIDO!

  Primavera chegou trazendo muito frio e chuva aqui para São Berlondres convidando quem pode a ficar em casa curtindo aquela preguiça. Bateu...