TEMA DO DIA!

ERASED

29,90
Naquele dia, o Ken'ya...
Naquele dia, a Airi...
Naquele dia, a Sachiko...
Naquele dia, a Hinazuki...
O que todos em volta de Satoru pensaram e ganharam com o "tempo" que o jovem lhes proporcionou?


01
29,90
O que Satoru conseguiu depois desse longo revival e o que ele perdeu...? Ao enfrentar os acontecimentos do passado, chega a hora de enfrentar o "verdadeiro culpado", e o lugar aonde eles chegaram com as ações de Satoru...


29,90
Tinha uma sensação de que "algo ruim ia acontecer com a Misato". Procurando a garota que estava sozinha, Satoru entra no carro de Yashiro para perseguir o Alimentos Shiratori. Dentro do veículo, aluno e professor conversam sobre vários assuntos, e isso pareceu muito com uma "conversa de pai e filho"... Mas por conta de uma pequena ação de Satoru, o clima dentro do carro muda, e Yashiro profere uma frase que deixa o garoto confuso. "O que diabos ele tá falando?" O que significam aquelas palavras de Yashiro? E o que foi essa "premonição" que Satoru sentiu?!




29,90 
Depois de ser sido preso, graças a uma oportunidade, Satoru consegue voltar mais uma vez para 1988. Relembrando o que não deu certo no último revival, o jovem decide salvar Hinazuki a qualquer custo. Com a ajuda de ken'nya e de Hiromi, seus amigos na época da escola, o destino começa a mudar aos poucos. No entanto, existia mais alguém que estava de olho nas ações de Satoru.

 
01
29,90
SHOPEE
 Depois de presenciar a morte da mãe, Satoru Fujimura vivencia o fenômeno revival, porém, volta para dezoito anos no passado!! Regressando para a época de sua infância, Satoru relembra os momentos reconfortantes e o sorrido da mãe, as aventuras com seus amigos da escola e também Kayo Hinazuki, a primeira vítima do caso de sequestros e assassinatos em série que abalou a cidade. Para voltar para o presente e salvar a vida da mãe, Satoru decide mudar o destino de Kayo e começa a se aproximar dela. Porém, o jovem perde a fala ao ouvir o que a garota lhe diz... "Então, pode matar alguém por mim?"


01
29,90
Nada de bom acontece na vida de Satoru Fujinuma, por isso ele vive sem muito entusiasmo. Mesmo o misterioso fenômeno que o faz voltar no tempo consegue alterar isso. Porém, um dia, tudo muda... Um grande incidente faz a vida do jovem virar de cabeça para baixo. A morte da colega de classe, uma série de sequestros e assassinatos, o amigo que não conseguiu salvar, o verdadeiro criminoso... Em direção ao momento do incidente do passado, o agora do jovem começa a andar. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário