Chegando mangá Beastars em Mangás e Animes

TEMA DO DIA

BUNGO STRAY DOGS

 

29,90
Kyouka Izumi, a garota manipulada pela Máfia, tenta se suicidar. Atsushi a salva e a leva para comer tofu e tentar obter mais informações sobre a organização criminosa. Mas esta paz não dura muito. Atsushi acaba sendo capturado em um plano maligno de Akutagawa. Enquanto isso, Dazai, também prisioneiro da Máfia, recebe a visita de Chuuya Nakahara, seu antigo e odiado parceiro dos tempos de crime. Qual será o desfecho destes confrontos simultâneos entre Osamu Dazai vs. Chuuya Nakahara e Ryunosuke Akutagawa vs. Atsushi Nakajima?



29,90
Atsushi acorda na enfermaria da Agência de Detetives Armados depois da luta mortal contra Akutagawa e decide fugir para não ser um fardo para os seus colegas. Todavia, a máfia envia à agência Ryuryou Hirotsu, membro da implacável facção militante "Lagartos Negros". Pessoas com habilidades especiais como o homem-bomba Motojirou Kaiji e a mocinha de quimono Kyouka Izumi atacam sucessivamente neste segundo volume das incríveis batalhas sobrenaturais dos grandes autores literários!

29,90
Para REGISTRO MÓDICO entre em contato whats 1197111-7372

O jovem Atsushi Nakajima chega a Yokohama após ser expulso do orfanato e ajuda um homem que tentava suicídio em um rio. O nome deste homem é Osamu Dazai, responsável por casos violentos na "Agência de Detetives Armados", grupo de investigadores com habilidades sobrenaturais. Dazai estava justamente buscando pistas sobre o escândalo do tigre devorador de humanos que andava aterrorizando a cidade quando Atsushi o encontrou. Atsushi Nakajima, que está ligado ao tigre devorador de humanos, acaba sendo forçado por Dazai a acompanhar as investigações. Tendo Yokohama como cenário, este é o início da batalha sobrenatural dos grandes escritores literários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATEU PREGUIÇA DE SAIR DE CASA? FAÇA SEU PEDIDO!

  Primavera chegou trazendo muito frio e chuva aqui para São Berlondres convidando quem pode a ficar em casa curtindo aquela preguiça. Bateu...