Chegando mangá Beastars em Mangás e Animes

TEMA DO DIA

BIOGRAFIAS

 

01
37,90
Para REGISTRO MÓDICO entre em contato whats 1197111-7372

Malala Yousafzai quase perdeu a vida por querer ir pra a escola. Ela nasceu no vale do Swat, no Paquistão, uma região de extraordinária beleza, cobiçada no passado por conquistadores como Gengis Khan e Alexandre, o Grande, e protegida pelos bravos guerreiros pashtuns - os povos das montanhas. Foi habitada por reis e rainhas, príncipes e princesas, como nos contos de fadas. Malala cresceu entre os corredores da escola de seu pai, Ziauddin Yousafzai, e era uma das primeiras alunas da classe. Quando tinha dez anos viu sua cidade ser controlada por um grupo extremista chamado Talibã. Armados, eles vigiavam o vale noite e dia, e impuseram muitas regras. Proibiram a música e a dança, baniram as mulheres das ruas e determinaram que somente os meninos poderiam estudar. Mas Malala foi ensinada desde pequena a defender aquilo em que acreditava e lutou pelo direito de continuar estudando. Ela fez das palavras sua arma. Em 9 de outubro de 2012, quando voltava de ônibus da escola, sofreu um atentado a tiro. Poucos acreditaram que ela sobreviveria. A jornalista Adriana Carranca visitou o vale do Swat dias depois do atentado, hospedou-se com uma família local e conta neste livro tudo o que viu e aprendeu por lá. Ela apresenta às crianças a história real dessa menina que, além de ser a mais jovem ganhadora do prêmio Nobel da paz, é um grande exemplo de como uma pessoa e um sonho podem mudar o mundo.


01
79,90
Para REGISTRO MÓDICO entre em contato whats 1197111-7372
 
Leonardo da Vinci foi uma das figuras mais extraordinárias de todos os tempos. Criador de duas das mais famosas obras de arte da humanidade, A última ceia e Mona Lisa, ele se considerava apenas um homem da ciência e da tecnologia. Com interesses plurais e uma paixão que às vezes se tornava obsessiva, elaborou estudos inovadores sobre anatomia, fósseis, máquinas voadoras, botânica, geologia, hidráulica e armamentos. Esta é a biografia de um Leonardo real, um retrato vívido da capacidade humana de criar e inovar pintado a partir da vida e obra de um dos maiores prodígios da história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATEU PREGUIÇA DE SAIR DE CASA? FAÇA SEU PEDIDO!

  Primavera chegou trazendo muito frio e chuva aqui para São Berlondres convidando quem pode a ficar em casa curtindo aquela preguiça. Bateu...