TEMA DO DIA!

AUTORES NACIONAIS

 

49,90
SHOPEE
Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de orgulho, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora, você precisa levá-lo com você. Com ele, você vai aprender comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis. Ele vai provocar e inspirar você não só a ter o espírito elevado e sonhar com coisas inimagináveis, mas também a se tornar consciente do que precisa fazer para realizar cada um desses sonhos. Vamos juntos?

16,00
Para REGISTRO MÓDICO entre em contato whats 1197111-7372

45,00 - AGUARDANDO REPOSIÇÃO
Para REGISTRO MÓDICO entre em contato whats 1197111-7372

Um clássico da literatura brasileira, com adaptações para a televisão, o cinema e o teatro, O Meu Pé de Laranja Lima é desses livros que marcam época. Lançado em 1968, trata-se de uma história fortemente autobiográfica, que demonstra a mão de um escritor experiente, ciente do efeito que pode provocar nos leitores com suas cenas e a composição de seus personagens. O protagonista Zezé tem 6 anos e mora num bairro modesto, na zona norte do Rio de Janeiro. O pai está desempregado, e a família passa por dificuldades. O menino vive aprontando, sem jamais se conformar com as limitações que o mundo lhe impõe - viaja com sua imaginação, brinca, explora, descobre, responde aos adultos, mete-se em confusões, causa pequenos desastres. As surras que lhe aplicam seu pai e sua irmã mais velha são seu suplício, a ponto de fazê-lo querer desistir da vida. No entanto, o apego ao mundo que criou felizmente sempre fala mais alto. Só não há remédio para a dor, para a perda. E Zezé muito cedo descobrirá isso. A alegria e a tristeza não poderiam estar mais bem combinadas do que nestas páginas. E isso, se não explica, justifica a imensa popularidade alcançada pelo livro. 


34,00  a 44,90
Para REGISTRO MÓDICO entre em contato whats 1197111-7372

Indo contra a tendência dos textos curtos e superficiais que são postados nas redes sociais, o coletivo literário Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente (TCD) passou a produzir e compartilhar um conteúdo extenso, profundo e extremamente poético em suas páginas no Facebook e no Instagram. Com seus escritos e ilustrações, eles acabaram atingindo um público muito maior do que o esperado, nos mostrando como, apesar da crescente agilidade que nossa comunicação exige, ainda precisamos de tempo para digerir e entender nossas complexas relações humanas. Para este livro, foram produzidos textos inéditos que ganharam a companhia das sensíveis ilustrações de Anália Moraes.

39,00 - AGUARDANDO REPOSIÇÃO
Para REGISTRO MÓDICO entre em contato whats 1197111-7372

12 COISAS QUE EU APRENDI DEPOIS DE VOCÊ 
1. Ser a pessoa que eu gostaria de encontrar. Ser o "eu nunca senti isso antes" de alguém.
2. Cuidar do meu corpo tanto quanto da minha espiritualidade. Nutrir-me de bons pensamentos para preservar minha sanidade.
3. Desenvolver empatia. Ter responsabilidade afetiva, sim. Pensar nos outros, sim. Ninguém pode ser feliz sozinho. 
4. Ter objetivos e correr atrás para alcançá-los.
5. Ser realista e acreditar em meus sonhos.
6. Não me culpar pelo que não deu certo e confiar que algo - ou alguém - melhor me aguarda.
7. Me orgulhar dos meus fracassos, pois significam que eu tive coragem de tentar.
8. Buscar ser um ser humano cada vez melhor e não me cobrar perfeição. Focar em ser melhor hoje do que ontem, e isso basta.
9. Parar de remoer o passado e aceitar que tudo tem um tempo de duração.
10. Seguir meus princípios e pôr meus valores acima de minhas vontades.
11. Entender que cada pessoa tem seu próprio tempo e não me comparar aos outros. 
12. Pessoas que aceitam qualquer coisa terminam ficando, no fim das contas, apenas com o resto. Quem valoriza a própria companhia não mendiga amor a ninguém. 

01
37,00
Para REGISTRO MÓDICO entre em contato whats 1197111-7372

Sexo. Um dos temas mais polêmicos desde que o mundo é mundo, sobre o qual muito se fala, muito se ouve, mas que, por incrível que pareça, continua a ser encarado por muitas pessoas como um assunto impenetrável... literalmente. 

49,90
Para REGISTRO MÓDICO entre em contato whats 1197111-7372

Publicado pela primeira vez em 1964, Ou isto ou aquilo, de Cecília Meireles, ocupa seu posto de destaque na literatura infantil brasileira. Os poemas que compõem este livro estão presentes na memória afetiva de gerações de leitores, que se sentem envolvidos pelos novelos das histórias contadas por Cecília. Brincando com as palavras, a autora cria um universo encantador com a borboleta no jardim, a bela bola que rola, a casa da avó, a água da chuva e a lua, que aparece depois da chuva, e pinta outras cenas que somente a sensibilidade de Cecília Meireles tem o dom de revelar. 


01
49,90 - AGUARDANDO REPOSIÇÃO

Eram os índios astrônomos? Gravuras rupestres, pilares e itacoatiaras ajudam a recompor parte da história dos mais antigos habitantes do Brasil. Movidos pela curiosidade e pela necessidade, esses povos deixaram marcas visíveis de suas crenças em monumentos como a impressionante Itacoatiara do Ingá, na Paraíba. Estes monumentos assinalavam os pontos cardeais e apontavam para as posições do nascente e do poente de astros como o Sol, a Lua e estrelas brilhantes de fácil localização, servindo à elaboração dos primeiros calendários, bem como à orientação em terra ou no mar. O home que desconhecesse  a periodicidade das estações, das chuvas, das secas, das cheias e das geadas, sujeitava-se a perder suas colheitas e ver sua comunidade ameaçada pela fome. Daí vem a astronomia do escritor, detentor de muitos prêmios literários. 

03
20,00
Para REGISTRO MÓDICO entre em contato whats 1197111-7372

Romance LGBT. Um jovem universitário tem de lidar com todo o preconceito de sua criação tradicional brasileira ao, repentinamente, se ver atraído por um homem mais velho. 

03
25,00
Para REGISTRO MÓDICO entre em contato whats 1197111-7372

No último reino a se opor ao avanço da Inquisição existe uma princesa que foi amaldiçoada pelos antigos bruxos da Torre do Silêncio. Conseguirá ela se livrar desse encanto antes que a Igreja tome o poder do velho rei e a queime como bruxa em uma fogueira?

03
20,00
Para REGISTRO MÓDICO entre em contato whats 1197111-7372

Existe uma Padaria cujas portas se abrem em todos os lugares. Um dia Beto acaba entrando nesse lugar inusitado onde coisas estranhas e inimagináveis acontecem. Embarque nessa aventura de mistério e aprenda mais sobre o riquíssimo folclore brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário